domingo, 22 de agosto de 2010

Vai um bolinho de aipim aí??



1 kilo de aipim ou mandioca ou macaxeira ( como queira) Rsrsrsrsrs...
sal a gosto para cozinhar o aipim
2 colheres(sopa) de margarina
Descasque o aipim, cozinhe com água e sal. Escorra, retire os fiapos e ainda quente amasse-o com a margarina. ( com um garfo) até ficar lisinho.
Espere esfriar e mosdele os bolinhos recheando a gosto. (usei carne moída refogada e queijo prato) Se necessario use óleo nas mãos para não grudar
OBS: Se ficar mole use farinha de trigo para dar liga. No meu caso, não coloco, pois o aipim aqui é sempre bom (sequinho)

3 comentários:

  1. OI estava passeando pelos blogs e achei o seu ... estou te seguindo rsrsrsrs

    Esse bolinho deve ta bom d+

    Se quiser me fazer uma visitinha no meu blog seria uma prazer.

    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii estou te seguindo tbm, eu adorei seu blog!! Adorei as receitas!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de bolinho de aipim e com uma cervejinha, é tudo de bom (risos)
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates