quarta-feira, 26 de junho de 2013

CURAU

"Nossas ações são as melhores interpretações de nossos pensamentos."

Olá, pessoal!
O cardápio das festas de junho é o melhor em minha opinião. São tantas delícias,  não é mesmo?? A receita é prática e muito boa apesar de não ser um produto "in natura" hehe..

1 lata de milho em conserva (Usei cozido no vapor)
1 lata de leite condensado (usei pouco mais de 1/2 lata p/ não ficar tão doce)
2 lata (usar a lata de milho ) de leite
1 colher (sopa) de amido de milho
Canela para polvilhar
Modo de preparo:
Bata no liquidificador o milho em conserva o leite e o amido de milho até ficar bem batido.  Passe a mistura pela peneira,  coloque em uma panela,  acrescente o leite condensado e cozinhe  mexendo sempre até engrossar. Uns 5 minutinhos após levantar fervura. Sirva em copinhos ou travessa, quente ou frio polvilhado com canela

10 comentários:

  1. Nunca provei, mas tem cá um aspecto,....
    Quase a acabar este passatempo, vê como participar, se ainda não o fizes-te, claro,...
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lembrada do passatempo. Estou providenciando. bjs

      Excluir
  2. Muito prático, facílimo de fazer , mas não menos gostoso... esse curau é realmente delicioso!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, menina!! Faça sem susto é muito bom
      bjss

      Excluir
  3. Lindo curau, fácil de fazer.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuummmmmmm... Adooooooro :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    na casa da minha mãe cural é sucesso total, ela faz
    uma panelada e nós saboreamos e bem quentinho é bom d+!
    A sua foto tá linda e tentadora!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntar a familia é muito bom, né?? Mooooorro de saudade da minha. Só eu moro distante de todos. Bjsssss

      Excluir