sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DOGUINHO COM MOLHO ROSADO



" Crianças acham tudo em nada,  homens não acham nada em tudo. "

Boa tarde, geeente!
Trouxe uma sugestão bem simples para o dia da criança. Mais fácil impossível.. Legal servir quentinho. Bjim e ótimo final de semana.

Pãezinhos de cachorro quente,
Salsichas para hot dog, 

MOLHO:
Molho de tomate pronto, 1 ½ xícara
Mostarda, 2 colheres (sopa)
Maionese, 2 colheres (sopa)
Catchup, 2 colheres (sopa)


Misture os ingredientes do molho e aqueça.
Passe as salsichas em margarina em fogo baixo (cuide para não queimar) só para aquecer.
Monte o doguinho e sirva para a garotada. Viu? Simples assim.




8 comentários:

  1. Amiga,
    essa bonica fofa é sua? rsrs.
    Eu amo hot dog e sendo assim mini fica mais cute e tentador!

    Bjs, aproveite seu fds junto a sua família!

    ResponderExcluir
  2. Acredite se quiser, é minha mesmo. e o dog é booom. bj

    ResponderExcluir
  3. Melhor que isso, só dois disso!!!!
    Passando por aqui para agradecer o carinho de sempre, e desejar te um Excelente Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou criança mas adoroooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Islene, que delicia de receita.Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Querida islene.
    Que delicia de hot dog, adorei , essa boneca esta lindíssima também beijos Luci

    ResponderExcluir
  7. Acho que ainda sou criança, pois adorei seu Doguinho, fiquei com água na boca.
    Que linda sua boneca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Is, tava dando uma passeada no seu blog e fiquei encantada com tantas delicias, parabéns, bom final de semana e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir