quinta-feira, 14 de novembro de 2013

GELADINHO CREMOSO DE MANGA


"Alto deve ser o valor do seu caráter e não o tom da sua voz."

Geeeente!!! A chapa esquentou por aqui. Agora é hora de coisinhas geladas e deliciosas como esse geladinho. Substitua as frutas. 


INGREDIENTES:
  • 1 manga madura grande picada
  • 1 lata de leite condensado 
  • 2 xícaras  (chá) de leite
  • saquinhos para geladinho
  • suco de 1  limão 
MODO DE PREPARO
1- Bata no liquidificador todos os ingredientes.
2- Coloque a mistura em uma jarra com bico e siga despejando em cada saquinho ou use um funil, deixando um espaço vazio para amarrar e fechar o geladinho.
3- Leve ao freezer até congelar.

8 comentários:

  1. Adoooooooooooooro :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro tudo que leva manga e esse geladinho deve ser uma delicia humm mesmo com o frio que ja se sente aqui eu comia bem um humm bjs bd

    ResponderExcluir
  3. que delicia de gelinhos eu ainda sou criança adoroooo isso menina esta demais bjus doces

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga!
    Amo esses geladinhos, e no calor aqui em casa fazem sucesso total...hummmmmmm!

    Beijinhos, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  5. Ótima sugestão, vou fazer pros meus netos no final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Islene, vou fazer pra vender, iniciando assim meu próprio negocio estarei fazendo tbem mousse e pudins, mas agradeço muito sua receita do geladinho de manga será o meu primeiro kkkk bjs e muito obrigado amiga.

    ResponderExcluir
  7. Islene, vou fazer pra vender, iniciando assim meu próprio negocio estarei fazendo tbem mousse e pudins, mas agradeço muito sua receita do geladinho de manga será o meu primeiro kkkk bjs e muito obrigado amiga.

    ResponderExcluir
  8. olá , por que temos que colocar limão na receita? ,sendo que depois de algums horas o limão amarga

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates