sexta-feira, 8 de novembro de 2013

LEITE CONDENSADO CASEIRO


"Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos."


Boa tarde, pessoal!
Trouxe uma dica legal passada pela Dora do programa Sabor de Vida. Confesso que fiquei curiosa em sentir o sabor. Fica muito bom. Esse, até vai virar  pudim.  Tenham todos um final de semana regado de coisas boas. Bjs  (:

INGREDIENTES
1 xícara (chá) de leite em pó
½ xícara (chá) de água fervendo
1 xícara (chá) de açúcar
2 colheres (sopa) de manteiga 
MODO DE PREPARO
Coloque todos os ingredientes no liquidificador ao ponto da consistência ficar  bem encorpada. Coloque em um recipiente e leve para geladeira. (rendimento 390 ml

6 comentários:

  1. Huuuuuuummmmmmmm... Que DELICIA... Quem não gosta de leite condensado????
    Tenha um Excelente Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tb tenho essa receita que vi na tv e ja fiz e gostei mt bjs bfs

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida!
    Adorei, além de simples e prático tem um bom aspecto, vou fazer, hehehe!

    Beijinhos, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Islene, adorei a receita.Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Já vi por ai mas nunca tinha tido coragem de me arriscar, mas me conta, fica mesmo parecido com o industrial?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar fazer, e depois transformar em um pudim.
    Ficou lindo este seu
    Bjs

    ResponderExcluir