sábado, 25 de abril de 2020

HAMBURGUER RECHEADO Dica Boa Para O Fim De Semanna



"Não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus"

Não sabemos o que está acontecendo no mundo, mas Deus sabe. Não sabemos o que fazer, mas Deus sabe. Vamos crer e confiar que tudo tem prazo de validade e que no momento D'ele,  tudo cairá por terra. Hoje trouxe este hamburguer recheado com queijo que gostamos bastante. Fiquem com Deus e cuidem-se.
Beijos,
Is.


Carne moída qn* (Usei acém que tinha aqui)
Queijo qn*. Use o queijo que gostar. {Usei o gorgonzola, queijo mais forte.} O parmesão ralado na hora também fica bom demais. o queijo  meio que desaparece ao fritar, mas fica todo misturado por dentro do hamburguer. 
Sal e pimenta a gosto

qn*= quantidade necessária



Pegue cerca de 150g da carne, divida em duas partes. Abra com as palmas das mãos cada uma, coloque gorgonzola no centro de uma das partes deixando as bordas sem queijo para fechar o hamburguer com a outra parte da carne. Usei o modelador para fechar, mas dá para moldar com as mãos. Faça a quantidade necessária. Aqueça bem uma frigideira ou chapa, coloque um fio de azeite e sele por 4 ou 5 minutos cada lado temperados com sal e pimenta. Nada de ficar virando. Selou um lado, vire e deixe selar o outro lado. Monte como desejar, pois aqui é apenas uma dica. Aqui foi só o hamburguer simples. Gente, é muito gostoso!!