quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alfajor VAPT- VUPT




1 pacote de biscoito Maria
1 lata de doce de leite nestle ( cozinho a lata de leite condensado por 30 minutos na panela de pressão com água até cobrir a lata. Fica um doce de leite divino. ( SÓ ABRIR A LATA QUANDO ESFRIAR) Se não espirra doce pra todo lado e pode queimar feio.
1 barra de chocolate para cobertura
Pegue 1 biscoito, passe o doce. cole outro por cima, passe o doce e termine com outro biscoito. Faça isso à gosto. Vai depender do quanto vai fazer. Derreta o chocolate para cobertura em banho maria ou no micro bem lentamente para não queimar o chocolate. Banhe os biscoitos e leve à geladeira para secar. E aceitando sugestão, ( de um irmão meu) fiz o alfajor com biscoitos da Piraquê ( leite maltado) Olha que ficou bommm pra carambaaaa. Mais macio e mais saboroso.

5 comentários:

  1. Essa receita eu tenho no meu blog, é muito fácil mesmo!!! Adoroooooooooooo!!!
    Com chocolate branco tbm fica muito bom!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou gostosinho. Bom saber que o "choco" branco fica bom. Valeu,querida, Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que tudo isso!
    Adorei a receita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que receita ótima Is, vou passar para minha sobrinha formigão fazer, dai ela fazendo eu como junto! Rsrsrsr... Obrigada pelo elogio lá no meu blog! Um grande beijo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. kkkk Formigão é bom. Por aqui tenho uma formiguinha que é maluquinha por chocolate. bjs

    ResponderExcluir