quarta-feira, 10 de abril de 2013

SOBREMESA DE LIMÃO COM BIS


"...Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço..."

Bom dia, meu povo!!
Querem uma sobremesa fácil e gostosa?? Eis a sugestão. Em meia horinha está pronto. Só que deve gelar por pelo menos 2 horas.  Espero que gostem. Bjs

2 latas de leite condensado
2 caixas de creme de leite
4 limões e raspas  de 2 deles

Biscoitos maria esfarelado a gosto
1 caixa de bis sabor limão ou outro ( usei o LAKA) a gosto

Preparo:
Bata no liquidificador: O leite condensado, o creme de leite, o suco dos 4 limões e as raspas.

Monte:
creme
biscoitos esfarelados
creme
bis esfarelado e raspas de limão
Tá vendo só? Rápido, fácil e rende 12 potes descartáveis de 100ml.
gele e sirva.


10 comentários:

  1. Olá minha amiga!
    Sobremesa fácil e deliciosa mesmo, uma verdadeira
    delícia e o melhor agrada a muitos paladares!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Limão é refrescate e delicioso. Bj, queridoca

      Excluir
  2. Is, mas que espetáculo de sobremesa, amei. Deliciosa mesmo.
    Querida, está rolando 2 sorteios no bloguito, passa lá...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Vou passar lá p/ participar. Bjs

      Excluir
  3. Nossa que DELICIA!!!
    Beijos Márcia (Brasil - Rio de Janeiro)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Simples e gostoso, da forma que eu gosto! Acho que vou até fazer essa receita pro pessoal do meu trabalho.. :)
    Bjs,
    Felipe
    http://www.mundogastronomic.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Felipe.
    Acho que seus colegas vão gostar, sim. Obrigada pela visita
    bjs Is

    ResponderExcluir
  6. humm limao super ficarao mt bonitas bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    tem um Concurso Cultural no meu blog, participe!
    bjs

    ResponderExcluir